08/04/11

Maldições



Acredita que quando o meu corpo balança tu balanças com ele, que quando o meu coração bate tu estás sempre presente e que a cada passo que eu dou, é em ti que eu penso. Desejo-te a meu lado, quero-te tocar, preciso de ti e careço dos teus meros abraços. Não sei como é que tenho conseguido, viver sem a tua presença na minha vida, sem ver o teu olhar cruzar o meu seguido de um sorriso apaixonado.
 
E de repente tudo muda e eu sinto-me confusa, já passaram tantas horas, tantos dias.. E ainda consigo chorar por nada, porque eu não ganhei nada, só este sufoco que me persegue, estas lembranças repentinas que não me largam. Porque depois de tudo, todo o mal que me fizeste, esta mágoa não se esconde. 


Afinal eu fui uma mísera amante, ou nem sequer cheguei a isso, diversão talvez é como me fazes sentir. Mas estou a alcançar algumas das minhas metas, que me atormentam todos os dias, todas as noites e em todos os meus sonhos. Chego a um ponto em que me sinto culpa, sem a ter, em que julgo que podia ter sido diferente se não tivesse feito daquele jeito, mas sempre lutei. 


Realmente nós nunca iríamos dar certo, somos de mundos opostos. E ao que parece toda a gente sabia que ias deteriorar tudo, menos eu! 

1 comentário: