11/03/11

Enquanto nevava, tu deixas-te que esse frio, cessasse todo o amor que ainda existia, por cada onda que quebrava, as pegadas do nosso caminho iam desaparecendo, preferis-te mentir a ti mesmo que eu não era a mulher da tua vida e cobardemente desistir. Mais uma vez eu não desisti, quando tinha todo o mundo contra mim, eu parei, pensei e decidi que a vida não pára por desgostos amorosos, que o amor não é tudo e há sempre uma solução. Mas aí, as notícias circulavam e chegavam sempre até mim, mesmo a que eu mais temi, mais medo tive e que pensei que não ia conseguir encarar, suportar e aguentar a dor. De todas as vezes que eu senti saudades, vontade de falar ou ouvir a tua voz, conti-me, nunca te procurei, até ao dia em que me deparei com aquela situação. Eu tinha que ver com os meus olhos, a besteira que estavas a fazer e como eu tinha sido ignorante depois de tudo ter acabado, ao que parece, tu conseguis-te provar que és igual a todos os outros e toda a simplicidade e admiração que eu nutria por ti conseguiu suster o sentimento que eu não queria, o ódio alcançou o meu corpo e neste momento, por saber que estás longe, eu estou feliz!


Fácil, foste uma desilusão depois de tanta felicidade..

Sem comentários:

Enviar um comentário