05/01/11

Serenidade

Sinto-me tão leve, serena, tão estável, quiçá a palavra certa e na mesma oportunidade reconheço-me tão incompleta, irritada e magoada. Quero apenas reaparecer no ponto em que estava há um ano atrás, acertada, quero voltar a ter a possibilidade de dizer “eu estou solteira e sou feliz”!

A verdade é que eu proporcionava tudo novamente, não mudava nada, certamente porque fui excessivamente feliz, não alcanço qualquer sentimento de raiva, ódio, aversão nem qualquer sensação amarga, por enquanto, estou liberta desses constrangimentos, mas também não esqueço, não perdoo, nem deixa de ser indiferente.

Hoje destapei um novo estado da minha personalidade, senti ciúmes e sorri, na realidade estava magoada e ao mesmo tempo tranquila, pois, nem eu mesma consigo entender como isso é possível. Por mais que me custe este desfecho, já não sofro tanto, as lágrimas já não escorrem pela minha face, a culpa já não permanece e a esperança, essa nem quero que exista!

Passou uma semana, sinto orgulho em mim, estou a conseguir, estou a lutar por mim e pelo meu bem-estar. Amanhã, eu encontro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário